quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BASQUETE BONFINENSE QUER A GALERA JOGANDO JUNTO


Neste sábado, no Ginásio Paulo Braga, com entrada franca e a torcida presente, o basquete de Senhor do Bonfim quer entrar na quadra pra ganhar mais uma. São três jogos do Campeonato Baiano neste fim de semana em Senhor do Bonfim, cujo basquete vive um momento de invejável aproveitamento. “Não é barbada, não, são três jogos e três pedreiras, mas estamos bem” – avisa Alberto Longuinho, que deseja ver muito público “jogando junto”.

No sábado, às 19 horas a equipe adulta enfrenta a Seleção de Camaçari. No domingo as 10 horas horas a equipe Sub 17 que vem sendo considerada como a sensação da competição, enfrenta o time da Academia MVP de Salvador. “Vamos consolidar a primeira colocação na competição”.

Em seguida, ainda no domingo, às 11h30 o buraco será mais em baixo. Acontecerá o principal jogo da rodada do final de semana. A equipe adulta da Liga Bonfinense/PMSB quer “dobrar” a Faculdade FTC. Não é fácil, porque a FTC é a atual pentacampeã baiana e uma das principais equipes universitárias do Brasil. Mas o basquete bonfinense tem crescido, é respeitado e Paulo Muricy já avisou: “Eles terão que rebolar, queremos avançar na tabela de classificação e nossa turma não é de se sentir vencida por antecipação. Não será surpresa se no final festejarmos uma bela vitória junto com a torcida da terra.”



Evento – Campeonato Baiano de Basquetebol 2010.
Local – Ginásio de Esportes Paulo Braga.
Sábado, às 19 horas – Liga Bonfinense Adulta X Seleção de Camaçari.
Domingo, às 10 horas – Liga Bonfinense Sub 17 X Academia MVP
Domingo, às 11h30 – Liga Bonfinense Adulta X Faculdade FTC.
Bilheteria – Entrada franca.
Público previsto: desportistas bonfinenses e de cidades vizinha.


CRÉDITO:
Governo ‘Cuidando da Nossa Gente’
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...