segunda-feira, 21 de junho de 2010

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE 2010

Na primeira semifinal a equipe da ASSOCIAÇÃO BONFINENSE bastante desfalcada tendo apenas cinco jogadores em quadra teve trabalho para vencer a aguerrida equipe de ABPN/PONTO NOVO que contou mais uma vez com grande atuação de Ícaro com 22 pontos,Daniel com 19 e Magno e Welington cada um com 13 pontos,já a Associação contou com grande atuação da dupla Bigú com 28 pontos e Acácio com 27 além dos 16 pontos de Andereilto e 08 de Paulo Muricy.

Um dos destaques do jogo o atleta Ícaro acabou prejudicando a equipe tricolor de ABPN/PONTO NOVO principalmente na defesa ao cometer a 4 falta ainda no primeiro quarto ,por outro lado a falta de experiência também contruibui para equipe não aproveitar o momento em que a ASSOCIAÇÃO ficou apenas com 04 jogadores em quadra quando Wagner Santana saiu do jogo ao cometer a sua quinta falta.

Foi um jogo bastante disputado ABPN/PONTO NOVO venceu o Primeiro quarto por 23 a 18 más a experiencia dos jogadores da Associação serviu para que vencessem o segundo por 25 a 13 e o terceiro por 23 a 13 e abrissem vantagem e mesmo ABPN/PONTO NOVO esboçando uma reação no último quarto vencendo por 25 a 18 não foi suficiente para tirar a vitória da ASSOCIAÇÃO por 84 a 74 o resultado levou a equipe para a terceira final em busca do inédito título.
Na segunda semifinal a sempre favorita equipe do INDEPENDENTE atual tri campeã da competição e em busca do tetra, enferentou as jovens promessas da SELEÇÃO JUVENIL.

O jogo começou a todo vapor com a SELEÇÃO JUVENIL ditando o rítimo com o Valney e Tom no garrafão e as cestas de "El Loco" Kiko, do outro lado a equipe do INDEPENDENTE errava muito na marcação fazendo com que a jovem equipe vencesse o primeiro quarto por 18 a 12.

No segundo quarto a equipe do INDEPENDENTE voltou arrasadora com uma forte maracação fazendo com que a equipe juvenil errasse muito, não conseguindo manter a grande atuação que teve no primeiro quarto,o destaque do quarto foi Lucas "Budê" do INDEPENDENTE com 13 pontos levando sua equipe a vencer o quarto por 24 a 04.

No terceiro quarto o jogo foi bastante equilibrado e terminou com a SELEÇÃO JUVENIL vencendo por 14 a 13. No último quarto os comandados de Acácio até tentaram tirar a diferença más a grande vantagem obtida pelo INDEPENDENTE no segundo quarto não permitiu,o INDEPENDENTE venceu a partida por 61 a 57 o cestinha do jogo foi Lucas "Budê" com 23 pontos pela SELEÇÃO JUVENIL os destaques foram Valney com 16 pontos e Tom com 17 pontos.

A equipe dos cartolas Eugênio e Ricardo chegou em mais uma final mantendo o sonho do tetra campeonato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...