quinta-feira, 4 de março de 2010

III CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE


Aconetece de 27 de março até junho de 2010, a maior competição de basquete da Região Norte da Bahia,o III CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE. A competição é promovida pela Liga Bonfinense de Basquete e tem o intuito de fomentar e incentivar a modalidade na região.

A disputa deste ano promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos,com a participação de equipes de várias cidades, além das equipes de Senhor do Bonfim que de acordo com comentários de bastidores estão se reforçando muito e prometem desbancar o time sempre favorito do Independente dos Cartolas Eugênio e Ricardo Veras, que promrtem reforçar a equipe para afim de manter a hegemonia do Independente no basquete da região.

A Coordenação da Competição Informa que até o momento não foi feita nenhuma confirmação oficial por parte dos interessados em participar da competição, e que os mesmos terão até o dia 20 de março, dia do congresso técnico para confirmar a participação pelo E-mail basquetebonfim@hotmail.com ou pelo celular 74 8106 1226.

.


Um comentário:

Unknown disse...

bom saber q o campionato de bonfim estar e volta e com grandes times para promover otimas partidas para essa cidade , so tenho q espera q o juazeiro var para essa competiçao dividir essa alegria com vc boa sorte para todos do campionato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...